22 de jun. de 2011

Carta de Jesus para uma pessoa muito especial... VOCÊ !


..Oii ! Sou Jesus, aquele teu amigo, que várias vezes você deixa ele de lado, e que na maioria das vezes diz:
- Jesus é invisível, como pode ser meu amigo ?
Estou todo dia do seu lado, esperando você vir falar comigo, mas você diz ter “coisas importantes” a fazer. E me entristeço com você. Você pode ser a pessoa que pode fazer história nesse mundo, é só querer, mas para esse querer precisa de escolha, e a maiorias das escolhas que muitos fazem, é como andam, se estão bem arrumados (as), se isso, se aquilo, e esquecem das coisas mais importantes, obedecer a meu Pai, evangelizar, pregar sua palavra para o mundo inteiro !
Mas minha parte tento fazer, falo:
- Filinho amado venha falar comigo, estou carente de você!
...Mas você faz de conta que nem escuta...
Fica no computador, estuda, trabalha, e nem me dá bola!
 Filho se você soubesse como te amo,
Te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo poderia te amar.
Estou voltando!
E você vai continuar ainda nessa vida monótona, sentado sem fazer nada?
Estou esperando por você..

ASS: JESUS, teu melhor amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário